Câmara Municipal de Brasiléia abre Ano legislativo de 2021 com sessão virtual

por assessoria:
A primeira sessão do ano na Câmara Municipal contou com a presença do Vice – Prefeito Carlinhos do Pelado que fez a leitura da mensagem governamental com um balanço sobre os quatros anos de sua gestão e o início do novo mandato, apresentando dados consolidados em todas as áreas, além de fazer uma projeção sobre as prioridades, projetos e investimentos para o Executivo Municipal neste ano de 2021.
A Sessão obedecerá às normas de recomendação da OMS, que diante da Pandemia da Covid 19, alerta para o uso de mascaras facial, uso de álcool em gel e obedecer ao distanciamento entre as pessoas como medida de segurança para não causar aglomeração.
A nova legislatura em Brasiléia é renovada em quase 70% dos parlamentares mirins, e há um sentimento muito positivo por parte da população uma vez que, desde os primeiros dias de oficialização como vereadores, tem demonstrado querer mostrar trabalho e mudança para melhor.
A presidente da Câmara, vereadora Arlete Amaral, faz um chamamento à população brasileense para que participe da sessão virtual através das páginas sociais da Câmara com endereço eletrônico no Facebook: Camaradebrasileiaoficial e no Youtube: Camara M. de Brasileia.
As Sessões serão todas as terças-feiras às 08:00 horas da manhã estendendo-se até as 12:00 horas.