Câmara de Brasileia realiza 2ª Sessão Ordinária da 15º legislatura

A Câmara Municipal de Brasileia realizou, na manhã do dia 09 de Março, a Segunda sessão ordinária de 2021. Estiveram presentes os vereadores Elenilson Cruz (PT), Reinaldo Gadelha (MDB), Marinete Mesquita (PT), Jurandir Queiroz (PROS), Leomar Barbosa (PSD), Marquinho Tibúrcio (MDB), Neiva Badotte (PSB), Rogerio Pontes (PROS) e a presidente da Câmara, Arlete Amaral (SD).

Em uso a Tribuna os vereadores solicitaram:

Vereador Elenilson Cruz (PT): O parlamentar no uso de suas atribuições, parabenizou os trabalhos realizados pela secretaria de Obras na Avenida Rui Lino – Marinho Montes, e solicitou da mesma secretaria a recuperação da ponte do Ramal do KM 19 (fortaleza) que está dificultando a passagem.

Vereador Jurandir Queiroz (PROS): O parlamentar no uso de suas atribuições, solicitou para o Poder Executivo através da Secretaria de Obras, que fosse realizado uma melhoria na rua que dá acesso ao DEPASA, e ainda solicitou que o poder executivo através do setor competente faça uma revitalização da quadra esportiva do bairro Jose Braúna que é o único espaço de lazer do bairro.

Vereador Leomar Barbosa (PSD): o parlamentar, no uso de suas atribuições, solicitou para o Poder Executivo a contratação de mais servidores para a saúde. O parlamentar também solicitou que o poder executivo enviasse a essa casa um projeto de lei para que, durante a pandemia os profissionais da saúde ganhassem uma renumeração melhor para atrai-los até nossa cidade.

Vereadora Neiva Badotte (PSB): a parlamentar solicitou a prefeitura que contrate profissionais Fisioterapeutas e Psicólogos para o NASF. Também Solicitou informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre em qual fase da vacina contra a COVID vão entrar os Portadores de Hepatites e os Soropositivos e de que forma se dará esse cronograma.